Mulher é acusada de levar celular para companheiro em presídio do AM
Manaus|AM - Na manhã deste domingo (20), durante a visita, um mulher foi detida suspeita de tentar levar para o companheiro um celular no Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), no km 8 da BR-174, zona Rural de Manaus. Ela foi identificada como Cláudia Santana Tenório Pereira, 34.
De acordo com agentes penitenciários, a mulher teria escondido o aparelho na fralda de uma criança de sete anos, filha dela. Os servidores estranharam a menina com aquela idade usando fralda e resolveram revistá-la.
A mulher rebateu a acusação alegando que havia entregado o celular para a criança no trajeto para que ela brincasse com os jogos.
O caso foi registrado no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na Ponta Negra, onde Cláudia assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).
Nota Seap
A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), informa que na manhã deste domingo (20), uma visitante foi flagrada tentando entrar com um celular no Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj). Cláudia Santana Tenório Pereira, 34 anos, deu entrada na unidade para realizar uma visita o seu esposo, o interno Raimundo Zacarias Cavalcante do Nascimento, do pavilhão 5, ala 2, cela 4. Durante a revista foi encontrado um aparelho celular Samsung escondido dentro da fralda da própria filha de 7 anos que a acompanhava. Cláudia foi encaminhada ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para prestar esclarecimentos e terá a autorização de visita suspensa pela Seap por 30 dias.
Veja também
ASSUNTOS: celular, compaj, companheiro, presídio, Policial