Mulher é presa com mais de 100 porções de drogas no São Jorge

ouça este conteúdo
|
readme
|
Manaus/AM – Uma mulher de 25 anos, que não teve o nome divulgado, foi presa com mais de 100 porções de drogas, no bairro São Jorge, na zona oeste, na noite dessa quinta-feira (27). A polícia fazia patrulhamento no Beco Itaporanga, quando avistou uma mulher com uma bolsa suspeita e decidiu abordá-la.
Na ocasião, a mulher ficou nervosa e tentou fugir, mas foi alcançada pelos PMs. Ao ser questionada sobre o que havia no acessório, a acusada disse que eram fraldas e produtos do filho dela. Os agentes para ela abrir a bolsa e após muita resistência, ela obedeceu.

Blitzes de trânsito fora dos limites da legalidade em Manaus
Na mesma foram encontradas várias trouxinhas de cocaína, maconha e outras drogas. A suspeita foi presa em flagrante e chegou a dizer na delegacia que havia apenas ido buscar a bolsa a mando de outra mulher. Ela vai responder por tráfico e deve responder pelo crime.

ASSUNTOS: Policial