Compartilhe este texto

Mulher é presa por participar de latrocínio em Itacoatiara; vítima levou tiro na testa

Por Portal Do Holanda

19/07/2024 11h33 — em
Policial


Foto: Divulgação

Manaus/AM - Verônica Rodrigues Lavareda, 35, foi presa nessa quinta-feira (18), por participar de um latrocínio que teve como vítima um homem identificado como Ramon de Oliveira Alves, 39. A prisão ocorreu no bairro São Francisco, no município de Itacoatiara.

A vítima era filho de uma vendedora de joias e foi morto com um tiro na testa durante um assalto realizado na casa da família no dia 12 de fevereiro de 2016, na cidade.

“Verônica foi ao local horas antes do delito, alegando estar interessada em comprar os bens. Ela observou a casa e passou as informações para quem iria executar o crime. O filho da comerciante chegou na residência no exato momento em que os autores estavam no imóvel, e foi atingido comdisparo de arma de fogo”, relatou o delegado Lázaro Mendes.,

Segundo o delegado, na época, Verônica chegou a ser presa e cumpriu três anos de reclusão no regime semiaberto, mas agora teve a prisão definitiva decretada. Verônica foi condenada a 25 anos de prisão e vai cumprir a pena em regime fechado. 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial