Mulher flagra companheiro 'alisando' filha, o mata e incinera corpo com pênis na boca

ouça este conteúdo
|
readme
|
Uma mulher de 42 anos foi presa após confessar ter dopado, esfaqueado, mutilado e incendiado o corpo do companheiro, de 47 anos, afirmando que ele teria "alisado" sua filha de 11 anos e tentado se aproximar da criança. O caso aconteceu em Belo Horizonte (MG).
Segundo a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), o crime ocorreu na madrugada da sexta-feira (11), quando a mulher afirmou ter visto o homem passar a mão na perna da menina. A mulher contou que fingiu não ter percebido o ato e ofereceu a ele uma cerveja. A bebida foi adulterada com clonazepam, um sedativo.

Paralisação da frota de ônibus: Uma greve que poderia ter sido evitada
Com o homem inconsciente, a autora o esfaqueou várias vezes e desferiu golpes na cabeça com um pedaço de pau. Em seguida, chamou um adolescente de 17 anos para ajudá-la a levar o corpo até uma área de mata próxima. Lá, mutilaram o órgão genital da vítima, colocaram-no em sua boca e atearam fogo no cadáver. A PMMG encontrou o corpo carbonizado e com os órgãos internos para fora, após seguir um rastro de sangue da Rua Desembargador Bráulio até o local.
A mulher foi levada para a 4ª Delegacia de Polícia Civil, enquanto a filha ficou sob os cuidados de uma tia. A menina confirmou ter sido alisada pelo homem. Durante as investigações, a autora revelou que já desconfiava dele devido a mensagens suspeitas no WhatsApp da criança. O adolescente envolvido no crime não foi localizado e nem o vínculo dele com a mulher foi revelado, e o caso segue em apuração.
Veja também

ASSUNTOS: Policial