Mãe comete suicídio e bebê de três meses morre de fome dentro de quarto na Betânia
Um bebê do sexo feminino de apenas três meses, morreu de fome, após a própria mãe cometer suicídio por enforcamento. Os corpos foram encontrados em avançado estado de decomposição na noite de terça-feira (8) em um quarto de uma estância, localizada na rua Diagonal, bairro Betânia, Zona Sul de Manaus.
Os vizinhos informaram que a técnica de enfermagem Micaely de Souza Cerdeirinha, conhecida como ‘Sarah’, 22, não era vista desde domingo (6) na frente do imóvel passeando com a filha Thalita de Souza Cerdeirinha, de apenas três meses e nem conversando com os moradores.
Após sentirem um forte odor vindo da direção da casa, os moradores decidiram acionar a polícia. Policiais militares da 7ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atenderam a ocorrência, encontraram a mulher pendurada no quarto com punhos de rede no pescoço e o bebê de bruços em cima da cama. A criança não apresentava sinais de agressão física, o que reforça que o bebê morreu de fome.
Familiares relataram que a técnica de enfermagem chegou a comentar estar sofrendo de depressão pós-parto, logo depois de descobrir uma grave doença.
Os corpos de mãe e da filha foram removidos pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registado no 7º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde será investigado.
Veja também
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que
levou o
nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e
por
último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É
auditado
pelo IVC e ComScore.
ASSUNTOS: Policial