Nem peixe, nem açaí: era 'skunk' mesmo
Manaus/AM - Quatro pessoas foram presas em flagrante na tarde do último domingo (31) suspeitas de tráfico de drogas. São eles: Pablo Armas Tafur, 45, Alexandro Barbosa Conceição, 37, Lismara Melo da Silva, 32 e Darlan da Silva Magalhães, 34.
Os policiais civis do Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc) chegaram até o quarteto após uma denúncia anônima. Eles foram detidos no hotel onde um deles (um peruano) estava hospedado, na Rua dos Andradas, no Centro.
De acordo com a denúncia, Pablo iria entregar uma quantidade expressiva do produto (maconha tipo “skunk”) a uma pessoa que estaria em um veículo preto. Os policiais montaram campana e conseguiram flagrar o momento da entrega.
Na ação foram apreendidos 12 tabletes do entorpecente (cerca de 6 Kg). Pablo informou que receberia R$ 3 mil pela encomenda.
Tentando sair limpo da situação, o casal Lismara e Darlan informaram que tinham ido ao hotel para buscar uma encomenda de peixe e açaí com um homem com as mesmas características físicas que o peruano.
Foto: Divulgação PC
ASSUNTOS: Policial