Ossada e celular são achados enterrados e podem ser de mulher desaparecida
Urucará/AM - Uma ossada humana foi encontrada na última quinta-feira (3) na orla do rio Paraná, em Urucará, distante 281 quilômetros de Manaus. No local foram recolhidos nove fragmentos divididos entre crânio, mandíbula, ossos do braço, pedaços achatados e outros pequenos.
Os restos mortais foi encontrado pela moradora do município, que recolheu o material e levou até a delegacia.
De acordo com o delegado titular da 45ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), Guilherme Ferreira, é possível que a ossada pertença à Maria da Conceição Feitosa, que desapareceu no dia 8 de outubro de 2014 após um naufrágio. Na ocasião, a rabeta foi atingida por um forte banzeiro, que derrubou na água os ocupantes. Todos conseguiram se salvar, exceto a mulher que não havia sido localizada até agora. O grupo tinha ido pescar. Próximo ao corpo também foi encontrado um celular enterrado que, de acordo com testemunhas, pertencia à vitima.
"Muito provável que, diante das circunstâncias, o corpo seja da senhora em questão. Contudo, em razão de ter havido outros naufrágios na região, iremos requisitar perícia para extrair o DNA, bem como perícia no aparelho celular. Depois disso, poderemos afirmar com mais convicção e liberar os restos mortais para que a família possa fazer a última despedida e enterro digno da vítima”, finaliza o delegado.
Veja também
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que
levou o
nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e
por
último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É
auditado
pelo IVC e ComScore.
ASSUNTOS: Policial