Pai é preso por agredir e manter em cárcere filhas e esposa em Alvarães
Manaus/AM - Um homem de 45 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso por agredir e manter a esposa e as filhas em cárcere privado na Comunidade São Rafael, no município de Alvarães, interior do Amazonas.
Segundo a PM, a prisão ocorreu na última sexta-feira (27), após a polícia ser informadas de que suspeito bêbado e impedindo as vítimas de saírem de casa. Ele as agrediu e chegou a ameaçar a família com uma faca, além de queimar vários objetos da casa.
"Na chegada à residência, os agentes encontraram sinais claros de violência, como objetos queimados e danificados, mas não havia ninguém na casa. Pouco tempo depois, as mulheres saíram da mata ao perceberem a presença da polícia. Elas apresentavam sinais de agressões e confirmaram o ocorrido, relatando que haviam se escondido para sua própria segurança", explicou o delegado Marcelo Lopes.
O suspeito não estava mais no local quando os policiais chegaram. Ele havia pegado uma canoa e navegado pelo rio Solimões em direção ao município de Tefé, mas foi interceptado e preso por agentes fluviais.
Veja também
ASSUNTOS: Policial