Pai teria confessado que jogou filho no Rio Negro, mas voltou atrás
Manaus/AM - Josias Oliveira Alves, pai do bebê atirado no Rio Negro no último dia 14, confessou, em conversa informal com o titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros, Ivo Martins, que foi ele o responsável por jogar o próprio filho na água durante discussão com a mãe da criança, Cleudes Maria Batista de Moraes.
As informações são do próprio delegado, que ressaltou ainda que no entanto, ao prestar depoimento formal logo em seguida, Josias voltou atrás e resolveu negar que foi ele quem jogou Pablo Pietro e continuou acusando a mãe da criança pelo crime.
Ivo Martins acredita que a decisão do canoeiro de não confessar que cometeu o crime teria sido por recomendação de seus advogados. O delegado afirmou ainda que, como o corpo do bebê de quatro meses não foi encontrado, não é possível sequer precisar se a criança esteja realmente morta, apesar de que seja esta a hipótese com a qual a polícia trabalha.
Nesta semana, será realizada uma acareação entre o pai e a mãe do bebê, além da colheita de depoimentos de testemunhas afim de esclarecer o caso como realmente ocorreu, já que as versões contadas em depoimento tanto por Josias quanto por Cléo, foram consideradas mentirosas pela polícia.
Veja também
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que
levou o
nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e
por
último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É
auditado
pelo IVC e ComScore.
ASSUNTOS: Policial