Parceria de PCAM e Sijin traz resultados na fronteira com Colômbia
![](https://www.portaldoholanda.com.br/sites/default/files/imagecache/2020_noticia_fotogrande/portaldoholanda-637516-imagem-foto-amazonas.jpg)
Tabatinga/AM - A parceria entre a Polícia Civil do Amazonas e a Polícia Nacional Colombiana tem trazido nos últimos meses um resultado satisfatório para a população de Tabatinga, distante 1.105 km de Manaus. A ação conjunta tem resultado na solução de vários crimes ocorridos na fronteira entre os dois países. Casos como roubos, furtos, sequestros, homicídios e trafico de drogas têm sido facilmente elucidados devido ao estreitamento do relacionamento entre as duas nações através do delegado titular de Tabatinga, Jony Leão, e o entendente de investigação da Polícia Nacional da Colômbia (Sijin), Carlos Pedroza.
Na última terça-feira (8) Jony Leão foi convidado pela emissora colombiana Sinal Colômbia para uma entrevista ao programa local "Ministério da Defesa". Na gravação ele informou como funciona a parceria entre Colômbia e Brasil na fronteira.
Além da Sijin, a Polícia Civil trabalha continuamente em operações com a Polícia Militar e Força Nacional.
Veja também
![](/sites/all/themes/v5/beta-2020/leitor/assets/img/coluna/loogo.jpg)
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que
levou o
nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e
por
último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É
auditado
pelo IVC e ComScore.
ASSUNTOS: Policial