Compartilhe este texto

Patroa de babá morta já estava com passagem comprada para sair do Brasil

Por Portal Do Holanda

29/08/2024 18h19 — em
Policial


Foto: Divulgação

Manaus/AM - Camila Barroso da Silva, de 33 anos, foi presa na última quarta-feira (28) após ser apontada como a principal suspeita pela morte de Geovana Martins, de 20 anos, a quem mantinha em cativeiro em uma casa de prostituição, em Manaus.

De acordo com a delegada Marília Campelo, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Camila havia planejado deixar o Brasil antes de sua detenção, pois ela e Giovana já possuíam um passaportes, e a passagem de Camila já havia sido comprada. 

Campelo explicou que, após o caso ganhar destaque, a prisão temporária de Camila foi solicitada imediatamente, devido ao receio de que ela pudesse fugir para a França, onde residem alguns de seus familiares. Camila se entregou à polícia acompanhada por sua advogada.

O namorado de Camila, que também é suspeito de envolvimento no crime, está sendo procurado pela Polícia Civil.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial