PC procura suspeitos de sequestrar e decapitar jovem em Manaus
Manaus/AM – A Polícia Civil está a procura de cinco pessoas, entre elas uma mulher, suspeitas de participar da morte de Sândalo Rebouças Marinho, 19, decapitado no último dia 31 de julho dentro de uma canoa no bairro Antônio Aleixo, zona norte.
Franciney Lemos Ferreira, Gileno Oliveira do Carmo, Kelvisson Souza de Oliveira, conhecido como “Neném”, Messias Ferreira de Oliveira e Jucimara Oliveira do Carmo, vulgo “Baixinha”, são apontados pela PC como membros de uma facção e teriam sequestrado Sândalo no mesmo bairro onde o crime ocorreu.
Eles também teriam filmado o momento em que o jovem tem a cabeça serrada por outro integrante do grupo. Na época, o vídeo foi compartilhado em grupos de WhatsApp pelos próprios suspeitos.
Nesta terça-feira (29), a polícia conseguiu prender Keven Gomes de Oliveira, 21, outro envolvido no homicídio. Antes dele, outros dois homens também já haviam sido detidos pela Delegacia Especializada em Homicídio e Sequestros (DEHS).
Informações sobre o paradeiro dos procurados podem ser repassadas através do telefone 181, não é necessário se identificar.
Veja também
ASSUNTOS: Policial