Pelo pubiano fez polícia desvendar assassinato do marido de Flordelis
Após a condenação a 50 anos da ex-deputada Flordelis pela morte do marido, o pastor Anderson do Carmo, detalhes da investigação que levaram a polícia a desvendar o crime começaram a ser divulgados.
Um deles é de que um pelo pubiano foi a prova de que o filho biológico de Flor, Flávio dos Santos, foi quem puxou o gatilho e disparou mais de 30 tiros contra Anderson no dia do crime.
A arma do crime foi achada no quarto dele durante uma perícia feita pela polícia na casa da família dias depois do homicídio.
Na ocasião, Flávio alegou que a arma teria sido plantada ali para incriminá-lo, mas a perícia derrubou a versão. “A gente acredita que o autor tenha utilizado a arma sem coldre, então, no espaço entre o corpo e o ferrolho da arma, onde desliza, um em cima do outro, a gente encontrou um pelo pubiano. Material era exatamente o mesmo doado pelo Flávio", explicou o perito Thiago Hermida.
Na época, a polícia colheu o DNA de Flávio em uma garrafa de água e em um garfo usado por ele na delegacia. O filho de Flordelis foi julgado e condenado a 33 anos de prisão. Lucas dos Santos, irmão adotivo de Flávio, também foi condenado antes da mãe, ele recebeu pena de 7 anos e meio por homicídio triplamente qualificado.
Veja também
ASSUNTOS: Policial