Compartilhe este texto

Pirata de rio alvo de ataque em bar de Coari morre em hospital de Manaus

Por Portal Do Holanda

11/08/2024 11h22 — em
Policial


Foto: Divulgação

Manaus/AM - Arizonilson Silva de Souza, 24, um dos homens envolvidos no tiroteio em um bar que deixou uma médica e uma empresária mortas no dia 21 de julho em Coari, morreu no hospital nesse sábado (10).

O homem era um dos alvos dos pistoleiros que começaram o tiroteio. Segundo a polícia, ele integrava um grupo de piratas de rio que roubou uma grande carga de drogas de narcotraficantes nas imediações do município.

Por conta desse roubo, Arizonilson e outros dois comparsas, identificados como  Eduardo da Silveira Moriz, 20, e João Carlos Ribeiro da Silva, 28, tiveram as mortes ordenadas e foram atacados no momento em que estavam no bar. Eles reagiram e durante o confronto, a médica e o empresário morreram.

Arizonilson também foi ferido gravemente e estava internado há mais de 20 dias em um hospital de Manaus, mas não resistiu aos ferimentos.

Eduardo e João Carlos foram capturados pela polícia e presos. Eles estão em uma unidade prisional da capital. A polícia ainda procura os dois pistoleiros, Eneflie e Felipe, que foram ao bar cometer o crime. 

 

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial