Compartilhe este texto

PM conta como soube da morte do filho e da nora em chacina na AM-010

Por Portal Do Holanda

22/12/2022 10h57 — em
Policial


Alessandro tentou contato com o filho várias vezes - Foto: Reprodução

Manaus/AM – O sargento da Polícia Militar, Alessandro Melo, falou com a imprensa na noite desta quarta-feira (21), e revelou que a primeira informação que chegou até ele é de que o filho, Alexandre Melo, 29, vítima de uma chacina, tinha sido preso.

O policial contou que tinha passado a noite de serviço e ao sair do plantão tentou contato com Alexandre várias vezes, mas ele não atendia o telefone.

Outros familiares também ligaram para o jovem e para a esposa dele, já que eles tinham um bebê de 11 meses que havia ficado aos cuidados de outra pessoa na noite em que desapareceram, mas nenhum dos dois atendeu.

Após algumas horas, o pai recebeu uma ligação informando que o filho havia sido preso e se assustou já que Alexandre não tinha nenhuma passagem pela polícia ou envolvimento com o mundo do crime.

Ele disse que prontamente começou a se arrumar para ir até à delegacia checar o que havia acontecido e nesse intervalo, recebeu outra ligação com a notícia de que Alexandre, na verdade, tinha sido encontrado morto com a esposa e outro casal em um ramal na AM-010.

Alessandro ficou estarrecido e foi para o IML fazer o reconhecimento das vítimas e tomar as devidas providências, e enquanto estava lá, foi novamente surpreendido, mas dessa vez com vídeos do filho e da nora sendo abordados por policiais da Rocam horas antes das vítimas serem assassinadas na chacina.

O sargento relatou ainda que levou um susto ao ver as imagens já que os agentes podem ter tido algo a ver com o crime. Alessandro afirmou que acreditava que Alexandre, Valéria e os amigos tinham sido alvo de criminosos e não de policiais.

Ele evitou fazer acusações diretas aos PMs que aparecem no vídeo, mas destacou que vai cobrar justiça pelas vítimas e lisura total nas investigações.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial