Compartilhe este texto

PM tem prisão preventiva decretada por morte de trans em motel de Manaus

Por Portal Do Holanda

18/02/2021 22h04 — em
Policial


Manuella Otto - Foto: Reprodução

Manaus/AM - O policial militar Jeremias da Costa Silva, 27,se entregou na tarde desta quinta-feira (18), na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros, em cumprimento a mandado de prisão preventiva. Ele é suspeito de matar a professora trans Manuella Otto, em um motel de Manaus, no último fim de semana.

Jeremias, que teve a prisão preventiva decretada no fim da tarde de ontem (17), chegou acompanhado de dois advogados. Ele já havia comparecido à DEHS no domingo (14), para prestar esclarecimentos. 

Nos dois interrogatórios, Jeremias permaneceu em silêncio e afirmou que só iria falar perante ao juiz.

A Secretaria de Segurança Pública abriu um Processo Administrativo Disciplinar contra o policial militar, lotado na 12ª Cicom, para apurar a infração supostamente cometida por Jeremias.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial