Polícia apreende mais de 30 quilos de drogas em Coari

ouça este conteúdo
|
readme
|
Manaus/AM - Polícia Militar do Amazonas (PMAM) apreendeu, neste sábado (5), 36 quilos de entorpecentes, entre maconha do tipo skunk e cocaína, que estavam escondidos em sacos de farinha. A apreensão aconteceu durante uma abordagem a uma embarcação na Base Fluvial Arpão 3, no município de Coari, interior do estado.
A ação foi realizada por equipes integradas por volta das 5h, no âmbito da operação Protetor das Fronteiras/Fronteira Mais Segura. A embarcação, identificada como F/B América, saiu de Tefé com destino a Manaus.

Poder erótico e capital político
Durante a vistoria, o cão policial Xerife, da Companhia Independente de Policiamento com Cães (CipCães), indicou a presença de drogas no convés da embarcação. Após buscas, os agentes localizaram cerca de 33 quilos de skunk e três quilos de cocaína, escondidos em oito sacos de farinha.

ASSUNTOS: Policial