Polícia Civil pede prisão de cantor que espancou namorada em Manaus

ouça este conteúdo
|
readme
|
Manaus/AM - A Polícia Civil do Amazonas solicitou à Justiça, nesta terça-feira (8), a prisão preventiva do cantor Diego Damasceno, de 29 anos, acusado de agredir a namorada Kaline Milena, de 30, dentro de um carro, na madrugada de segunda-feira (7), em Manaus. Segundo a vítima, a agressão aconteceu após uma crise de ciúmes do cantor por causa de um vídeo postado por ela em uma ação publicitária. Kaline teve três dentes quebrados, foi hospitalizada e está sob acompanhamento médico.
De acordo com o relato da vítima, a violência começou ainda com o carro em movimento, logo após o casal sair de um bar. Ela afirmou que foi espancada com socos no rosto e na cabeça, e chegou ensanguentada ao condomínio onde mora. A agressão, segundo a advogada Adriana Magalhães, foi motivada por ciúmes e terminou com a vítima com o rosto desfigurado. Além da prisão, a polícia também pediu medidas protetivas para Kaline.
Essa não foi a primeira vez que Kaline denunciou o companheiro. Em julho e outubro de 2024, ela já havia sido agredida por Diego, inclusive com registro de outro dente arrancado. A defesa da vítima afirma que o cantor tem histórico de violência contra mulheres e responde a outros processos. "Se ela não tivesse conseguido fugir, poderia estar morta", afirmou a advogada.
O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher. A polícia informou que novas informações serão divulgadas conforme o avanço das investigações. Até o momento o artista não se pronunciou sobre a denúncia.
Veja também

ASSUNTOS: Policial