Polícia investiga participação de trio no espancamento de Paulo Onça
Manaus/AM - A polícia investiga a participação de outros homens no espancamento do cantor e compositor amazonense Paulo Onça, ocorrido na madrugada dessa quinta-feira (5), no bairro Praça 14, na zona centro-sul.
Segundo testemunhas, além do principal suspeito, o empresário Adeilson Duque Fonseca, outras três pessoas também estavam na cena do crime e agrediram bastante o sambista após um acidente de trânsito .
A polícia deve checar se há câmeras de segurança na área que possam ter registrado o crime. Outros meios também estão sendo empregados para identificar os suspeitos.
Paulo Onça segue internado na UTI do Hospital João Lúcio e está entubado. Ele chegou à unidade em estado gravíssimo e precisou passar por cirurgia para remover um coágulo na cabeça. Nesta quinta, a Justiça decretou a prisão de Adeilson por tentativa de homicídio.
O empresário, que é bastante conhecido em Manaus, está foragido, mas há expectativa de que ele se apresente hoje (6), acompanhado de um advogado, no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).
Veja também
ASSUNTOS: Policial