Compartilhe este texto

Polícia procura homem que ajudou patroa a se desfazer do corpo de babá

Por Portal Do Holanda

29/08/2024 12h15 — em
Policial


Foto: Divulgação

Manaus/AM - A polícia está à procura de um homem, identificado como Eduardo Gomes da Silva, suspeito de participar do assassinato da babá Geovana Costa Martins, 20. 

O homem já tem ficha na polícia e um mandado de prisão em aberto por conta de outro crime. Conforme a delegada Marília Campelo, Eduardo é namorado da patroa de Geovana, Camila Barroso, presa na noite dessa quarta-feira (28), acusada do crime.

“O Eduardo é filho da proprietária dessa casa, ela (Camila) morava numa casa alugada e pode ter conhecido o Eduardo naquele. E aí eles passaram a praticar algumas coisas, têm boletim dos dois juntos. O Eduardo já possui um mandado de prisão por outra situação que também começou aqui na homicídios. Então são pessoas já envolvidas com crime”, destaca Marília. 

A polícia apurou que foi Eduardo quem ajudou Camila a desovar o corpo da babá na área de mata no Tarumã, após a jovem ter sido espancada até a morte dentro do imóvel que era usado como casa de prostituição.

Quem tiver informações sobre o paradeiro dele pode entrar em contato com a polícia imediatamente pelos números (92) 98118-9535 ou pelo disque-denúncia 181. Não é necessário se identificar.

 

Veja mais

Com marcas de tortura, mulher é achada morta em matagal no Tarumã

Jovem achada morta em matagal no Tarumã é babá que estava desaparecida

Mãe de babá encontrada morta no Tarumã acha fotos de filha espancada e chorando

Mãe aponta detalhe em foto de babá espancada até a morte em Manaus

Patroa de babá encontrada morta é presa em Manaus

'Procura o ex-namorado dela', diz patroa suspeita de matar babá em Manaus


 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial