Polícia vai revelar hoje novos detalhes da prisão de patroa suspeita da morte de babá
Manaus/AM - A polícia vai divulgar na manhã desta quinta-feira (29), novos detalhes da prisão de Camila Barroso, 33, a patroa da babá Geovana Costa Martins, achada morta no último dia 20 de agosto no bairro Tarumã.
Camila foi presa na noite dessa quarta-feira (28), suspeita de envolvimento no crime. Geovana trabalhava como babá da filha dela e também morava em sua residência.
Foi ela quem ligou para a mãe da vítima para informar que ela estava desaparecida há pelo menos três dias. Na ocasião, ela afirmou que Geovana tinha saído de casa afirmando que iria visitar a avó e não mais retornou.
Após receber a informação, a família encontrou fotos da jovem com o rosto bastante machucado, deitada em cima de uma cama. Na imagem, uma aparência parte da perna de uma mulher, o que chamou a atenção da mãe de Geovana.
As imagens foram entregues à polícia e durante as investigações, Camila foi presa. Na delegacia, ela chegou a dizer que era inocente e afirmou que a polícia deveria mirar o ex-namorado da babá, pois ele estaria ameaçando a jovem.
Veja mais
Com marcas de tortura, mulher é achada morta em matagal no Tarumã
Jovem achada morta em matagal no Tarumã é babá que estava desaparecida
Mãe de babá encontrada morta no Tarumã acha fotos de filha espancada e chorando
Mãe aponta detalhe em foto de babá espancada até a morte em Manaus
Patroa de babá encontrada morta é presa em Manaus
'Procura o ex-namorado dela', diz patroa suspeita de matar babá em Manaus
ASSUNTOS: Policial