Compartilhe este texto

Ponte Rio Negro às escuras; o motivo: furto

Por Portal Do Holanda

15/12/2015 8h09 — em
Policial



Manaus/AM - Uma denúncia anônima apontou quem eram os responsáveis pelo furto da fiação elétrica da Ponte Rio Negro, bairro Compensa, zona Oeste da Capital. Os suspeitos foram identificados como Lucinei Cardoso Figueira da Silva, 38, e Vacilene Lopes dos Santos, 38.

Uma equipe de policiais militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) composta pelos cabos C. Bedido, Fransney  e soldados B. Silva, Batista Souza e Altair Araújo, comandada pelo tenente Carpegiane, foi até o local e encontrou os dois suspeitos em posse de vários metros de fiação elétrica que havia sido removida da ponte.

O grupo foi conduzido assim como os cabos elétricos até o 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na Ponta Negra, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

Engano

Durante a detenção dos envolvidos no furto, um homem também chegou a ser levado pelos policias à delegacia. Ele foi identificado como Marcelo Moura da Silva, 43. Trata-se do rapaz de branco que aparece na foto. Na unidade policial confirmou-se que ele não tinha nenhum envovimento com a ocorrência. Como resultado disso, Marcelo foi liberado. Não é de hoje

Há semanas que a Ponte Rio Negro vem sofrendo desfalque dos cabos elétricos. Atualmente o principal cartão postal de Manaus encontra-se às escuras durante a noite devido a ação de criminosos, que aproveitam exatamente a escuridão para cometer o delito. 

A polícia acredita que haja mais pessoas envolvida no furto dos fios.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial