Possível assassino de funcionário de loja de material de construção é morto por comparsas
Manaus/AM - Um rapaz não identificado foi alvejado por um disparo de arma de fogo na cabeça na tarde da última quinta-feira (5) em um ramal Margarita, na comunidade Alfredo Nascimento, bairro Cidade de Deus, zona Norte de Manaus.
A Polícia Civil acredita que se trata do mesmo assaltante que matou ontem um funcionário de uma loja de material de construção durante um assalto.
A ação do bandido teria sido reprovada pelos próprios criminosos que atuaram a seu lado no crime. Testemunhas disseram que antes do homem ser encontrado com o ferimento à bala na cabeça, avistaram um veículo modelo Pálio, de cor vermelha próximo ao local à procura da vítima, que tinha passado minutos antes correndo pelo ramal. Na sequência, moradores já o encontraram baleado.
O homem ainda foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao HPS João Lúcio, no São José, porém morreu pouco tempo depois de ter dado entrada.
Características
O corpo da vítima possuía uma tatuagem nas costas com a frase “Mamãe, eu te amo”. Estava trajando uma bermuda jeans e caminhas rosa. Aparentava ter entre 17 e 20 anos de idade.
Veja também
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que
levou o
nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e
por
último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É
auditado
pelo IVC e ComScore.
ASSUNTOS: Policial