Compartilhe este texto

Presas mulheres que 'arremessavam' drogas pelo muro de cadeia de Manaus

Por Portal Do Holanda

30/07/2015 20h04 — em
Policial



 MANAUS/AM - Darlene Hellen da Silva, 35, e Patrícia Kelly da Silva Cruz, 33, foram presas em flagrante nesta quinta-feira (30), suspeitas de fornecerem drogas a presidiários na Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, no Centro de Manaus. A prisão aconteceu na residência das duas, na rua Duque de Caxias, Praça 14, zona Sul de Manaus. 

Conforme o delegado titular do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Rodrigo de Sá, o caso está sendo investigado após denúncias anônimas. As mulheres, que são companheiras, forneceriam ainda entorpecentes na zona Sul da capital. 

A prisão foi efetuada após monitoramento da polícia no local, e a constatação da prática ilícita. Quando a equipe policial adentro na casa, Darlene e Patrícia tentaram fugir. Uma delas jogou uma quantidade de droga no quintal do vizinho, onde foram encontradas 40 trouxinhas de oxi, 40 trouxinhas de pasta base, 20 trouxinhas de cocaína, 17 trouxinhas de maconha, uma porção média de maconha, pacotes plásticos e um frasco de fermento. 

De acordo com o delegado, as drogas eram vendidas para usuários do bairro e para familiares de detentos na Cadeia Pública Vidal Pessoa.

Darlene e Patrícia foram autuadas por tráfico de drogas e associação para o tráfico, e ficarão à disposição da Justiça no Centro de Detenção Provisória Feminino.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial