Professor de luta e mulher são suspeitos de matar e queimar vigia e segurança em Iranduba
Manaus/AM - A Polícia Civil vai divulgar detalhes, nesta segunda-feira (30), sobre a prisão do professor de artes marciais Felipe Oder Carlos Bezerra e de Keronlayne Duarte da Silva de Vasconcelos, de 30 anos, pelos homicídios do segurança Bruno França Candido e do vigilante Emanoel de Jesus dos Santos Junior, de 30 e 23 anos, no Iranduba..
Segundo a PC, Felipe e Emanoel eram amigos e mesmo assim o professor teria atraído a vítima para uma emboscada que culminou não só com a morte de Emanoel, mas também de Bruno, no dia 1º de dezembro.
As vítimas foram executadas e tiveram os corpos carbonizados e jogados em uma mata, os cadáveres foram encontrados na última sexta-feira (27). Durante as investigações, as pistas apontaram ainda para a participação de outra pessoa no crime e a polícia acabou chegando Keronlayne, que foi presa junto com o Felipe ainda no fim de semana.
Às 11h de hoje, a polícia vai conceder uma coletiva sobre o caso e deve revelar detalhes sobre a motivação e a execução do crime.
Veja também
ASSUNTOS: Policial