Compartilhe este texto

Professor é preso suspeito de matar mulher com tiro na cabeça após briga de bar

Por Portal Do Holanda

19/08/2024 7h19 — em
Policial


Joelma - Foto: Divulgação

Manaus/AM - Uma mulher, identificada como Joelma da Silva, 29, foi assassinada com um tiro de espingarda na cabeça, disparado por um professor na noite do último sábado (17), na comunidade do Jari, no município de Beruri.

O crime ocorreu após o suspeito, Arivelton Ribeiro Freitas, 34, e o irmão de Joelma, que é dono de um bar, se desentenderem no estabelecimento. Segundo testemunhas, o professor e a esposa estavam bebendo no local, mas em dado momento se envolveram em uma confusão com o proprietário.

O homem chegou a puxar um terçado para o professor, mas Joelma interveio e conseguiu apartar a briga. O professor e a esposa foram para casa e Joelma teria ido atrás pouco depois, para se desculpar pelo irmão.

Contudo, ao se aproximar da casa, Joelma foi confundida com o irmão e foi baleada na cabeça por Arivelton. A mulher morreu na hora e o corpo dela foi encaminhado para o necrotério da cidade.

Arivelton foi preso e a polícia e está investigando o caso. O crime chocou a comunidade, principalmente porque tanto Joelma quanto o professor eram bastante conhecidos no local.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial