Professor preso em Apuí estuprava e fotografava alunos há anos, diz polícia

ouça este conteúdo
|
readme
|
Manaus/AM – A polícia informou, na manhã de hoje (14), que Claudeci Amaral Maciel, 59 anos, preso por suspeita de estuprar cinco alunas, com idades entre 13 e 15 anos, em uma escola no município de Apuí, já praticava o crime há algum tempo. A prisão aconteceu na última sexta-feira (11), dentro da mesma sala de aula onde ele costumava cometer os abusos.
“Já descobrimos que existem outras vítimas, essa conduta desse professor não é recente (...)Esse caso grave, porque ainda há necessidade de divulgação massiva por parte da imprensa”.

Saiba porquê a BR 319 não foi asfaltada
“Esse professor ficava passando a mão de forma importuna, com toques indevidos em regiões genitais, regiões onde não deveria tocar essas crianças. Ele também fotografava as crianças em posições que também não deveriam ser feitas, há 5 denúncias e 5 vídeos e a gente acredita que apareçam mais”.
O delegado pede que os pais que eram alunos do professor conversem com seus filhos para saber se eles também não foram abusados. Caso seja confirmado, a denúncia deve ser feita na delegacia da cidade.
“Peço a você do município de Apuí que converse com o seu filho para saber se houve, de alguma forma, um tipo de aliciamento por parte desse professor. Esse professor merece estar preso, ele na verdade não é professor, ele é um pervertido, os pais colocam as crianças na escola com toda confiança e tem um criminoso desse fazendo esse tipo de conduta”, enfatiza.

ASSUNTOS: Policial