Professor que abusava de crianças em Tefé já tinha cometido estupro em Manacapuru
Manaus/AM - O professor preso por estuprar e torturar ao menos quatro crianças que eram aluno dele em Tefé, já respondia por estupro no município de Manacapuru.
“Ele já responde por estupro praticado na cidade de Manacapuru, no ano de 2021, e está em andamento a investigação”, afirma a delegada Nathalia Oliveira.
Ela revelou ainda que o acusado veio para Manaus ao tomar conhecimento de que havia sido denunciado pelas vítimas de Tefé e já se preparava para fugir para Curitiba, no Paraná.
“Ele já estava aqui na cidade de Manaus e a gente tem informações de que ele querendo fugir para a cidade de Curitiba para não responder pelos crimes”.
O professor, que não teve o nome revelado, estuprava, torturava e ameaça um grupo de quatro crianças para quem dava aula de reforço na sua casa.
Ele privava as vítimas de alimentação, as obrigava a ver vídeos pornográficos e reproduzir os atos com eles. O homem também obrigava as crianças, que tinham entre 8 e 11 anos, a agredirem umas às outras com uma ripa de madeira caso elas errassem exercícios de leitura que ele coordenava.
Veja também
ASSUNTOS: Policial