Compartilhe este texto

Revoltada, família de funcionário da Apa Móveis morto tenta agredir suspeito na delegacia

Por Portal Do Holanda

25/06/2024 12h11 — em
Policial


Foto: Netto Silva/Portal do Holanda

Manaus/AM - Familiares do funcionário da Apa Móveis, Diemerson Simões de Carvalho, 35, se revoltaram e agrediram o suspeito do crime, Adriano Rodrigues Pantoja, 19, durante a saída dele da delegacia na avenida Autaz Mirim, bairro Jorge Teixeira, zona leste, nesta manhã (25).

O suspeito estava sendo levado para uma viatura quando a irmã, a sobrinha e a esposa de Diemerson acabaram o atacando. Elas precisaram ser contidas pela polícia, pois estavam bastante nervosas.

Posteriormente, a família também se desentendeu com parentes de Adriano, que também acompanhavam a prisão junto do advogado.Foto: Jander Robson/Portal do Holanda

A família de Adriano, ainda abalada, se questionava o tempo todo sobre o porquê do assassinato do funcionário. Contudo, a polícia afirmou durante coletiva de imprensa que Diemerson foi membro de uma facção rival do grupo criminoso ao qual Adriano pertencia.

Adriano e Dimerson não se conheciam, mas o acusado recebeu a ordem de matar a vítima. Em troca do “serviço”, Adriano teria uma dívida de tráfico “perdoada” pela facção.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial