Revoltados, vizinhos ameaçam atear fogo em casa de suspeito de assassinar jovem em Manaus

ouça este conteúdo
|
readme
|
Manaus/AM - Populares e moradores do conjunto Águas Claras, bairro Cidade Nova, ameaçaram atear fogo na casa de Paulo Sérgio de Oliveira Bentes, de 38 anos, que confessou ter assassinado a vizinha, Raquel Melo, de 19 anos.
Foto: Portal do Holanda

Amigos e lobos na disputa pelo governo do Amazonas
As ameaças também se estendem à casa do pai do suspeito, que fica ao lado, e acontecem durante as buscas pelo corpo da jovem na manhã deste domingo (23), que contam com Polícia Militar e apoio da Companhia Independente de Policiamento com Cães, além da ajuda de voluntários.
Raquel estava desaparecida desde a última quinta-feira e no sábado (22), Paulo confessou, sorrindo, ter matado a jovem. Ele assumiu o crime após ser flagrado pelo tio da vítima com o colchão da sua casa 'ensopado' de sangue.
Assim que Raquel começou a ser procurada por seus familiares, o suspeito teria dito à família que viu a jovem entrando em um carro na companhia de dois homens, o que foi desmentido agora com a confissão do crime.
De acordo com o tio da vítima, Francisco Carlos da Silva, a família desconfiou de Paulo porque sabia que ele mantinha contato com a vítima e estaria investindo na jovem, que não correspondia.
Paulo confessou ter degolado Raquel e a enterrado no próprio bairro, mas não precisou exatamente o local, e o corpo ainda está sendo procurado.
Veja também

ASSUNTOS: Amazonas, Manaus, raquel melo, Policial