Suspeito de assaltar joalheria é preso após namorada denunciar crime em Manaus
Manaus/AM - Francisley Silva da Silva, 21 anos, foi preso na noite desta quinta-feira (26), no bairro Santo Agostinho, zona Oeste de Manaus. Ele é suspeito de participar de um assalto a uma joalheria, no dia 6 de dezembro, no Centro de Manaus.
Segundo o tenente Wilkens Diego, da Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), os militares receberam uma denúncia anônima informando que um dos criminosos envolvidos no assalto a joalheria estaria dirigindo pela cidade em um carro Polo, prata.
No veículo estavam o suspeito, a namorada dele, Cairo da Silva Lima, 24 anos e um adolescente de 17 anos. Durante a abordagem, os militares não teriam encontrado nada no veículo, mas durante a conversa, a namorada do suspeito revelou que ele tinha uma arma.
Ao ser questionada sobre o assalto à joalheria, ela disse que não sabia sobre o crime, mas que Francisley possuía uma arma de fogo. A mulher levou os policiais até a casa dela onde o armamento estava escondido. Ela revelou ainda que Cairos estava com drogas.
Cairos deve responder por tráfico de drogas e Francisley por roubo.
A polícia segue investigando para localizar o segundo suspeito do assalto à joalheria.
ASSUNTOS: Policial