Suspeito de espancar deficiente visual até a morte é procurado em Manaus

ouça este conteúdo
|
readme
|
Manaus/AM - Um homem ainda não identificado, está sendo procurado por envolvimento na morte do deficiente visual Leandro Pereira da Silva, que tinha 31 anos. O crime ocorreu na comunidade Nova Vitória, bairro Gilberto Mestrinho, zona leste de Manaus.
De acordo com a delegada Deborah Barreiros, adjunta da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestro (DEHS), a vítima morreu em uma unidade hospitalar no dia 16 de junho, em decorrência de múltiplas lesões causadas por agressões físicas cometidas pelo suspeito, juntamente com Doriedson Pantoja Ribeiro, 51, que já está preso.

Acreditando no que não existiu
“Solicitamos a colaboração de todos na divulgação da imagem desse indivíduo, para que ele seja localizado e preso. Ele aparece de boné vermelho em vídeos que circularam nas redes sociais”, afirmou a delegada.
Quem tiver informações sobre o infrator, deve entrar em contato pelo número (92) 98118-9535, disque-denúncia da DEHS, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). “A identidade do informante será mantida em sigilo”, disse a delegada.

ASSUNTOS: Policial