Suspeito de estuprar adolescente e integrar facção é morto pela polícia em Urucará

ouça este conteúdo
|
readme
|
Manaus/AM- Marcelo Soares de Almeida morreu durante a Operação Ponto Final, deflagrada pela polícia nessa terça-feira (25), no município de Urucará. O homem era suspeito de estuprar uma menina de 13 anos e de ter envolvimento com uma facção criminosa que opera no tráfico de drogas no município.
A polícia já estava monitorando Marcelo por sua ligação com o tráfico há algum tempo. Nessa terça, as equipes se dirigiram até a residência dele, na comunidade Santo Antônio, região do rio Comprido, em Urucará, para cumprir dois mandados judiciais.
Contudo, durante a abordagem, Marcelo reagiu atirando contra os policiais e no confronto foi baleado e morreu. A polícia falará mais sobre a Operação Ponto Final e coletiva nesta quarta-feira (26).

ASSUNTOS: Policial