Suspeito de matar homem no Mutirão é foragido por outros quatro homicídios
Manaus/AM - Waldomiro da Silva Ribeiro, preso nessa quarta-feira (20) por suspeita de matar Francisco Odonor Soares de Souza, 48, a facadas dentro de um quitinete no bairro Mutirão, era foragido da Justiça por pelo menos outros quatro homicídios cometidos em Manaus e também em outros estados.
Um deles teve como vítima Disney Cunha Cabral, morto em 25 de outubro de 2008, também no Mutirão. Segundo a polícia, no dia do crime, Valdomiro tentou assaltar Disney na Rua 21 do bairro.
Na ocasião, a vítima não tinha nada de valor que pudesse ser levado, então, o suspeito decidiu esfaqueá-la. Após o crime, Waldomiro teria contado a outro homem que matou Disney porque simplesmente lhe “deu vontade”.
No caso da morte de Francisco, ocorrida nessa terça, o homem relatou que os dois estavam bebendo na quitinete, quando se desentendeu com a vítima e a matou.
O acusado é natural de Minas Gerais, mas já está no Amazonas há alguns anos. Na ficha dele já havia dois mandados de prisão em aberto por homicídio, sendo um pela Justiça de Tefé, além das demais investigações onde ele é apontado como autor de outros assassinatos.
ASSUNTOS: Policial