Suspeitos de matar adolescente, ‘Dieguinho’ e ‘Shelry’ são presos em Manaus
Manaus/AM - Diego da Silva Correa, conhecido como “Dieguinho” e Paulo Washington de Castro, vulgo “Shelry”, foram presos, nesta sexta-feira (16), suspeito de participar da morte do adolescente Isac Garcia dos Santos, de 14 anos, em junho desse ano.
Dieguinho se entregou na sede da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), já Shelry foi preso na casa dos familiares rua Santa Rosa, bairro Morro da Liberdade, Zona Sul, após denúncias.
Na quinta-feira (15), quatro pessoas foram presas na Operação Cantagalo que investiga a morte de Isac. São eles Josinelson Reis, 26, conhecido como “Nelsinho”; Luis Gustavo Xisto, 21, chamado de “Gustavinho”; Maik de Oliveira, 23, o “Macaxeira”; e Willians Soares, 31, conhecido como “Suarez”.
No dia 17 de junho Isac foi assassinado, mas o corpo só foi encontrado no dia 20 de junho, em uma área de mata do conjunto Braga Mendes, bairro Cidade de Deus, Zona Norte.
A vítima foi sequestrada no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste, por volta das 22h. O grupo de criminosos deduziu que o adolescente era uma espécie de “olheiro” de um grupo criminoso rival.
Veja também
ASSUNTOS: Policial