Compartilhe este texto

Testemunhas de Gustavo Sotero começam a ser ouvidas

Por Portal Do Holanda

14/06/2018 14h56 — em
Policial



Manaus/AM - O delegado da Polícia Civil Gustavo Sotero não foi ouvido nesta primeira audiência de instrução e julgamento que iniciou nesta quinta-feira (14), no Fórum Ministro Henoch Reis. A informação foi repassada pelo advogado de defesa do delegado, Claudio Dalledone.

“Ele (Sotero) não será ouvido hoje, ele esta na carceragem aguardando lá em baixo. Mas é conveniente que ele não seja ouvido com as pessoas que foram atingidas naquele dia, pra não criar nenhuma tipo de constrangimento”, explicou.

Dalledone disse ainda, que ao todo foram chamados 22 pessoas para serem ouvidas, sendo que três são de outros estados e devem ser ouvidas por carta precatória.

"Nós já ouvimos uma de Balneário Camboriú e as outras duas serão ouvidas por carta precatória  na comarca de Curitiba. São pessoas  entendidas do assunto, não são testemunhas do fato, mas vai tratar com argumento da autoridade algumas questões como dinâmica de tiro, e a perita vai analisar tudo isso˜, comentou.

Sotero está sendo julgado pela morte do advogado Wilson Justo Filho e pela tentativa de homicídio de outras três pessoas identificadas por Fabíola Rodrigues Pinto de Oliveira, que é esposa de Wilson, Maurício Carvalho Rocha e Iuri José Paiva Dácio de Souza.

 

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial