Trabalhador é assassinado ao tentar defender mulher agredida no Parque São Pedro
Manaus/AM - Ednaldo Silva dos Santos, 45 anos, foi morto a facadas no último domingo (29), na rua Goiânia, no Parque São Pedro, zona oeste, ao tentar defender uma mulher que estava sendo agredida na via na madrugada do último domingo (29).
De acordo com a família, o crime ocorreu por volta das 5h, quando “Parazinho”, como era conhecido, estava voltando do turno de trabalho. Na ocasião, ele presenciou um homem espancando uma mulher no meio da rua e ao tentar intervir, foi atacado com vários golpes desferidos pelo homem.
Parazinho não resistiu aos ferimentos e morreu, o assassino, por sua vez, conseguiu fugir e ainda não foi identificado. A morte brutal do trabalhador abalou a família e os colegas de trabalho, que prestaram homenagens e pediram justiça durante o velório, ocorrido nesta segunda-feira (30) em Manaus.
Ednaldo trabalhava na empresa Tumpex há 17 anos e era bastante querido por todos. Os amigos pedem que quem tiver alguma informação que leva ao paradeiro do assassino, procure a polícia e denuncie para que a tragédia não fique impune.
Veja também
ASSUNTOS: Policial