Compartilhe este texto

Vídeo mostra momento em que homem é morto a facadas no São José

Por Portal Do Holanda

14/04/2025 10h55 — em
Policial


ouça este conteúdo

Manaus/AM - Valmir Paes de Souza Junior, de 46 anos, foi morto a facadas na madrugada de domingo (13) após uma discussão em plena via pública, na rua João Nascimento Marques, bairro São José Operário, zona leste de Manaus. Câmeras de vigilância registraram o momento do crime.

As imagens mostram Valmir, aparentemente sob efeito de álcool, sendo contido por outras pessoas próximo a um bar. Em seguida, ele encontra o agressor, com quem troca um aperto de mãos e um abraço. No entanto, o agressor empurra Valmir, que reage com um tapa. Após uma breve discussão, o agressor entra no bar.

Momentos depois, o agressor retorna com uma faca e ataca Valmir, atingindo-o no tórax. Mesmo ferido, Valmir tenta fugir, mas cai morto em outra rua do bairro.

A motivação do crime ainda é desconhecida. As autoridades investigam se a vítima e o agressor já tinham algum desentendimento anterior. A equipe do Departamento Técnico Científico (DPTC) e o Instituto Médico Legal (IML) realizaram a perícia e a remoção do corpo. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial