Braga avisa que permanece no ministério
Na segunda-feira, 4, o ministro das Minas e Energia, senador licenciado Eduardo Braga (PMDB), afirmou que vai permanecer no governo Dilma Rousseff. A decisão contraria diretriz de seu partido que ordenou aos peemedebista que entregassem os cargos. A informação é do site Brasil 247.
Braga reiterou seu posicionamento acerca da reunião do dia 29 de março, quando foi tomada a decisão de desembarque do PMDB do governo Dilma.
Na segunda-feira o ministro das Minas e Energia afirmou que ; "O PMDB sempre conviveu, ao longo de sua história, com divergências. Eu fui um daqueles que desde o início falei, e continuo acreditando, que aquela reunião não deveria ter acontecido no dia 29 [de março], que era uma precipitação".
o ministro ainda disse que "Eu, que já fui governador e prefeito, sei que essas questões dependem sempre do mandatário do Executivo, a presidente da República, no caso. Eu tô trabalhando normalmente, ajudando como posso o país, e como posso a base de apoio da presidente, porque acredito que o país precisa neste momento de soluções".
ASSUNTOS: desembarque, Eduardo Braga, governo, minas e energia, pmdb, Política