Compartilhe este texto

Casamento de Dino tem presença de ministros do STF e comemoração por título do Botafogo

Por Folha de São Paulo

02/12/2024 9h32 — em
Política



SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O casamento do ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Flávio Dino, neste fim de semana, teve a presença de outros ministros da corte e de um dos ministros do governo Lula (PT).

Compareceram Luís Roberto Barroso, Edson Fachin e Alexandre de Moraes, seus colegas de tribunal, além do ministro dos Esportes, André Fufuca (PP-MA).

Durante a festa, Dino desfilou a camisa do Botafogo, campeão da Copa Libertadores da América.

O ministro se casou com Daniela Lima, ex-assessora do PC do B, com quem vive junto desde 2011 e com quem tem filhos. A cerimônia foi realizada nas proximidades de São Luís (MA) neste sábado (30).

Circula pelas redes sociais um vídeo em que Dino levanta a camisa do time carioca, após a vitória sobre o Atlético-MG por 3 a 1, na final da Libertadores.

Já o ministro Barroso, presidente do STF, subiu ao palco para cantar o samba "Aquarela Brasileira" durante a festa. Vídeo em rede social mostra o magistrado interagindo com a banda do evento e a plateia enquanto se apresentava.

Fufuca postou foto com o casal. "Com [a esposa] Samira Braide, ao lado dos amigos Flavio Dino e Daniela, celebrando o casamento desse casal tão especial. Que Deus abençoe e ilumine essa união hoje e sempre", escreveu o ministro do governo Lula.

O governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSB), por outro lado, não esteve presente. Ex-aliado de Dino, foi ele quem, em 2006, ajudou a inserir o agora ministro na política. Brandão também o sucedeu no governo maranhense em 2022, mas atualmente ambos estão rompidos e o governador não foi convidado para o casamento.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Política

+ Política