Compartilhe este texto

Maria do Carmo diz que Coronel Menezes ‘tem postura de criança mal educada’

Por Portal Do Holanda

02/08/2024 20h31 — em
Política


Coronel Menezes e Maria do Carmo / Foto: Reprodução Instagram

Manaus/AM - Maria do Carmo (Novo), candidata a vice-prefeita de Manaus, usou as redes sociais, nesta sexta-feira (2), para responder a crítica que recebeu do Coronel Menezes (Progressista), que é vice do Roberto Cidade (União Brasil). Ela alegou que o Coronel tem “postura de criança mal educada”.

No vídeo publicado pela candidata, Menezes, em entrevista a um site de Manaus, criticou a empresária por ter aceitado ser vice de Alberto Neto. “Ela veio como uma mulher muito forte, assumindo uma postura, e aí ela se presta a esse serviço. E falando: ‘olha eu não vou ser vice de ninguém’”, disse o Coronel ao relembrar uma declaração de Maria do Carmo. 

Em resposta, a candidata publicou um vídeo com um trecho da entrevista de Menezes, que era do partido de Alberto Neto, mas deixou após falta de consenso sobre a chapa para prefeito. “As minhas motivações certamente não se prendem a projetos pessoais de poder como o seu [Coronel Menezes]. Para mim, o bem do meu partido, o Novo, a possibilidade de unir com o PL, somando forças com o Capitão Alberto Neto para mudar Manaus, foi o que motivou a minha decisão. A soma de esforços pelo bem comum”, disse a empresária.

Ela afirmou que Menezes “tem postura de criança mal educada que, contrariada em sua vontade, sai esperneando até conseguir que alguém lhe dê um doce”, disse. “Pronto!, o senhor já tem o seu [doce], que por sinal ao meu ver levando em consideração tudo o que falam por aí, forma o par perfeito”, afirmou. 

“A Maria do Carmo, vice de Alberto Neto, continua a mesma: íntegra, comprometida, determinada, trabalhadora, não mudei uma vírgula. Estou pronta para trabalhar como se faz em qualquer organização: colaborativa”, disse a empresária.

“Tem um ditado que diz que quando João fala mal de Pedro, eu sei mais de João do que de Pedro. A sua postura de falar de Deus e o mundo me mostraram quem o senhor é. A postura do Capitão em relação aos que o cercam, inclusive, o senhor demonstra o caráter que lhe falta quando emite suas opiniões pessoais cheias de ranço”, finalizou a empresária.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Política

+ Política