Ex Globo Mariana Ferrão revolta vizinhos ao passear em público com coronavírus
Mariana Ferrão causou revolta em seus vizinhos de um condomínio de luxo no interior de São Paulo. Segundo o colunista Ricardo Feltrin, do Uol, após revelar publicamente na semana passada que contraiu coronavírus, a ex-apresentadora do programa "Bem Estar", da Globo, viajou para o município.
Não satisfeita em ficar em isolamento na sua casa e obedecer as regras recomendadas por autoridades da saúde no mundo inteiro, evitando passar a Covid-19 para mais pessoas, Mariana decidiu dar uma "caminhada" pelas dependências do condomínio, causando reações de indignação por parte dos vizinhos.
No grupo do WhatsApp, os moradores entraram em pânico e chegaram a acionar a segurança do local para mandar a famosa se "confinar" em sua residência. Os moradores solicitaram ainda um segurança com moto para ficar de vigília em frente à casa da jornalista. Uma notificação foi enviada a ela, com um pedido que respeite as recomendações e não saia mais de casa até estar curada.
Em resposta ao colunista, Mariana confirmou que passeou pelo condomínio e afirmou que não existe nenhuma recomendação que proiba caminhadas ao ar livre, e que não se aproximou de ninguém, nem encostou em nenhum lugar. "Eu trabalho com área de saúde, jamais colocaria a vida das pessoas em risco", disse.
Após o mal-estar entre os condôminos, ela resolveu deixar o local e retornar a capital de São Paulo.
Veja também
ASSUNTOS: bem estar, coronavírus mariana ferrão, COVID-19, mariana ferrão, mariana ferrão globo, Coronavírus, Famosos & TV