Compartilhe este texto

6 formas de fazer sexo pelo telefone digno de orgasmos explosivos

Por Portal Do Holanda

17/07/2017 2h17 — em
Variedades


Foto: Reprodução

1. Certifique-se de estar no momento certo

Seria bem chato você estar no telefone com o boy, descrevendo lugares afrodisíacos e lingeries provocativas, e uma amiga ou familiar bater na porta para perguntar onde está o desentupidor da privada, por exemplo.

2. Planeje com antecedência

Depois de definir a data, é realmente importante ter certeza de que está pronta. Não se intimide com isso, tá? Tome um banho com pétalas de rosas, bebe um copo de vinho, ou o que quiser, só certifique-se de estar bem com você mesma e se sentir sexy com isso.

3. Se vista para a ocasião

Apesar de ter apenas a voz do seu parceiro para continuar e vice-versa, é uma boa ideia fazer um esforço para sua aparência, não para o  benefício do boy, mas para o seu mesmo. Se sentir incrível, dá  impulso de confiança emocional para ir mais longe durante o sexo do telefone.

4. Imaginação aflorando

O sexo pelo telefone é o momento perfeito para criar cenários novos e emocionantes: sua imaginação pode levá-lo a qualquer lugar do mundo. Se houver um pouco de algo sexual que você sempre quis tentar. Não tenha medo de tocar e falar.

Dizer para o parceiro o que é que você está fazendo é uma obrigação absoluta para a mente vá longe durante a ligação, então a prática torna-se perfeita. Comece aos poucos e trabalhe até sua confiança crescer.

5. Discussões sujas para palavras sujas

Ter vergonha nesses momentos não vai levar nenhum de vocês a nada. Tá bom? Então é o seguinte, aproveite esse momento para falar aquelas palavras bem safadinhas que você sempre quis soltar, mas não teve a oportunidade. E, é claro, é necessário uma troca entre você e o boy.

6. Ter um orgasmo

Parece óbvio, certo? Mas para muitos casais é um elemento-chave que muitas vezes deixa de acontecer. O orgasmo é a cereja no topo do bolo no sexo.

FONTE: COSMOPOLITAN EUA.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: sexo pelo telefone, Variedades

+ Variedades