Fox News volta a desmentir Eduardo sobre afirmação de que Bolsonaro está com coronavírus
A Fox News voltou a afirmar nesta sexta-feira (13) que Eduardo Bolsonaro afirmou à emissora norte-americana que o pai, o presidente Jair Bolsonaro, testou positivo para coronavírus no primeiro exame e que eles aguardavam a contraprova.
No Twitter, Eduardo desmentiu a informação e disse que jamais falou com alguém da imprensa sobre os testes de Bolsonaro para a doença. No entanto, a Fox News mantém sua versão de que a informação foi passada por ele.
"Eduardo Bolsonaro afirmou que o seu pai testou negativo para coronavírus, isso foi uma hora depois de Eduardo ter dito à Fox News que o pai testou positivo para o coronavírus. Então qual é o real status disso? Não sabemos, mas sabemos que o presidente Trump esteve com Jair Bolsonaro por várias horas no último sábado", afirmou o jornalista da emissora.
Nos Estados Unidos, Donald Trump anda sendo pressionado pela imprensa por não estar contrariando as orientações de especialistas em não ficar em isolamento, uma vez que teve contato direto com pessoas que testaram positivo para coronavírus, sendo uma dessas pessoas Fabio Wajngarten, chefe de Comunicação que acompanhou Jair Bolsonaro na viagem aos EUA.
Vale lembrar que, segundo a agência Estadão, mesmo tendo testado negativo para o coronavírus, o presidente Jair Bolsonaro vai repetir o teste no início da semana que vem e deverá ficar mais alguns dias em isolamento no Palácio da Alvorada.
Veja também
ASSUNTOS: Brasil, CORONAVÍRUS bolsonaro, Eduardo Bolsonaro, Jair Bolsonaro, trumo coronavirus, trump bolsonaro, Coronavírus, Mundo