"Acho que ela é virgem", diz apresentadora sobre Taylor Swift
Chelsea Lately. Foto: Reprodução/Youtube
Chelsea Handler, do talk show americano Chelsea Lately, é conhecida por sua língua afiada no humor, principalmente quando se trata dos famosos.
Após Taylor Swift afirmar em entrevista à Vanity Fair que "existe um lugar especial no inferno para mulheres que não ajudam outras mulheres", se referindo a outras duas comediantes Tina Fey e Amy Poehler - que fizeram uma brincadeira sobre a agitada vida amorosa e longa lista de namoros da cantora durante o Globo de Ouro - a apresentadora e comediante Chelsea decidiu comentar:
"Eu acho que ela (Taylor) fez uma afirmação ousada, mas não estou do lado de ninguém, porque não me importo o suficiente" e continuou: "Eu gosto que ela esteja sendo feroz sobre alguma coisa que ela pensa que querem tirar dela. Elas (Tina e Amy) estavam claramente fazendo uma piada sobre o seu comportamento, o que é constrangedor. Quero dizer, ela simplesmente sai com muitos caras”, ironizou.
Foi aí que a loira decidiu criar uma teoria sobre o por que de Taylor namorar tantos rapazes diferentes e os relacionamentos não durarem muito:
“Minha teoria sobre Taylor Swift é que ela é uma virgem e que todo mundo termina com ela porque eles namoram por duas semanas e ela fala ‘Eu não vou fazer isso (transar)’. E eles falam ‘Ok, bem, então esqueça. Não quero namorar você’. Todo homem acredita que vai desvirginá-la, mas não consegue. Ela nunca vai ser desvirginizada. Nunca, nunca, nunca, nunca"
Será que é por isso que, com uma grande lista de famosos no currículo amoroso, a artista não fica com ninguém por muito tempo? De qualquer forma, os namorados servem como inspiração musical para a moça, que sempre traz a temática romântica para as letras.
Reprodução/Vanity Fair
Veja também
ASSUNTOS: famosos, Taylor Swift, taylor swift chelsea handler, taylor swift namorados, taylor swift virgem, Famosos & TV