8 maneiras de o gato estimular seus mamilos nas preliminares
Essa área do corpo é queridinha de muitos homens – e a capaz de enlouquecê-la de prazer.
1. Dar mordidas leves
Peça para que ele dê leves mordidas em todo o seu seio e oss mamilos devem ser estimulados por último, quando você já estiver com o tesão lá nas alturas.
2. Dar lambidas nas laterais
A área é geralmente esquecida pelos homens. Lá, o gato pode dar beijos – aqueles com a boca aberta – em toda essa região antes de partir para estímulos em outros lugares do seu corpo.
3. Balançá-lo
Tem mulher que sente prazer com o balanço dos seios durante a penetração – principalmente quando ela está por cima. Por isso, se você por uma delas, nas preliminares o gato pode jogá-los para a cima e para baixo enquanto beija outras regiões do seu corpo.
4. Fazer movimentos circulares nos mamilos
Pode ser com os dedos ou com a língua, o importante é que o gato dedique um bom tempo a região. Ele pode fazer isso, por exemplo, enquanto a penetra com os dedos.
5. Chupar os mamilos
Isso é o que os homens mais gostam de fazer quando o assunto é estimular os seios, mas cada mulher tem um gosto e uma preferência quando se fala em pressão, força e tempo que ele fica por lá. Nessas horas, a melhor pedida é guia-lo sobre o que acha mais gostoso e o que prefere que ele não faça.
6. Apertar os mamilos
Tem mulher que gosta e tem mulher que não, mas se o gato der uma leve apertada, passando o polegar levemente sobre os mamilos enquanto coloca pressão nas mamas pode ser bem prazeroso.
7. Usar um pirulito
Já que você vai gastar muitas calorias durante o sexo, pode levar um docinho para a cama sem medo. Coloque o pirulito na boca até que fique úmido. Passe o doce nos seios e peça para que ele “limpe” toda a região com a língua.
8. Estimular com uma pedra de gelo
A mudança de temperatura – tanto para o quente quanto para o frio – pode ser um ótimo estimulo para os seios. Peça para que o gato passe o gelo nos mamilos e depois sopre. O hálito quente na pele fria dará a você uma sensação incrível!
Fonte: Nova Cosmopolitan.
Veja também
ASSUNTOS: Variedades