Ellen Pompeo diz que deixar 'Grey's Anatomy' não faria sentido financeiramente
ouça este conteúdo
|
readme
|
Protagonista de Greys Anatomy por quase todas as 21 temporadas da série, Ellen Pompeo revelou porque ainda não deixou a produção. A atriz, que chegou a receber US$ 20 milhões por ano e hoje faz participações esporádicas no programa, afirmou que sair de vez do elenco "não faria sentido emocionalmente nem financeiramente".

A preocupação legítima do MP com a Ponte Rio Negro
Em entrevista ao jornal El País, Pompeo pontuou que Greys Anatomy foi assistida mais de um bilhão de vezes no streaming ao redor do mundo em 2024 e que as empresas que detêm os direitos da série "lucram muito com nossas imagens, vozes e rostos". "Se eu me afastasse completamente, todos fariam dinheiro a partir meu trabalho duro de 20 anos e eu não receberia nada."
"Não faz sentido para mim que todos lucrem com o meu trabalho", continuou. "E, emocionalmente, a série significa muito para muita gente. Quero ter uma atitude de gratidão para com a série."
Pompeo ainda refletiu sobre como a indústria enxerga atrizes e comentou sobre a diferença de tratamento recebido após envelhecer. "Quando você é jovem em Hollywood, você é contratada por seu talento, mas também por sua beleza. Eles não te contratam por sua beleza quando você tem 50 anos, eles te contratam só pela sua complexidade e por seu talento. Mulheres certamente ficam mais complexas e interessantes conforme envelhecem, então existem [outros] papéis."
Pompeo deixou o elenco principal de Greys Anatomy na 20ª temporada, em que apareceu em apenas cinco episódios. Na 21ª, ela teve participação maior e já confirmou que voltará para mais aparições para o já confirmado 22º ano.
Greys Anatomy está disponível no Disney+.

ASSUNTOS: Variedades