Compartilhe este texto

Elymar Santos relembra os tempos de calouro de Chacrinha na TV: 'Voltava para casa com fome'

Por Estadão Conteúdo (Agência Estado)

13/04/2025 13h36 — em
Variedades


ouça este conteúdo

Elymar Santos, cantor que ficou conhecido em 1985 por alugar a casa de shows Canecão, no Rio de Janeiro, para se apresentar, relembrou os tempos em que participava de programas de calouros na TV em entrevista ao Altas Horas deste sábado, 12.

A respeito daquela época, contou: "Tudo estava complicado para mim. Calouro do Chacrinha, A Grande Chance, do Flávio Cavalcanti, Silvio Santos, Bolinha... Fui em todos esses programas. Eu ganhava, lindo, lindo... E, enfim, voltava para casa com fome. Continuava cantando na noite nos bares, que foram a minha maior e melhor escola na noite".

Sobre o aluguel do Canecão, relatou: "Não tinha me programado para fazer uma coisa dessas. As pessoas falavam: ‘Isso aí são 15 minutos de fama’. E estou há 40 anos aí."

Em 12 de novembro de 1985, Elymar Santos chamou atenção da imprensa ao alugar o espaço do Canecão e promover seu próprio show. Ele chegou a empenhar um imóvel e um carro para financiar a empreitada.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Variedades

+ Variedades