Fazer cócegas nos pés do parceiro faz com que ele segure a ereção por mais tempo
O corpo feminino não funciona da mesma forma que o masculino. Enquanto as mulheres precisam de mais estímulos para chegar ao orgasmo, o homem tem mais facilidade em atingir o ápice do prazer. Quando o parceiro sofre de disfunção erétil, o sexo pode terminar em cerca de dois minutos, piorando ainda mais a situação. Para reverter essa situação, basta a mulher fazer algo inusitado na cama: cócegas nos pés.
Um estudo realizado pelo Hospital Yuksek Ihtisas, na Turquia, publicado na European Urology, descobriu que fazer cócegas nos pés dos homens pode resolver o problema. No estudo, os pesquisadores usaram uma leve corrente elétrica que não causava dor, mas sim cócegas.
Eles descobriram que estimular o tornozelo com uma leve corrente elétrica pode ajudar a banir a ejaculação precoce. Esse teste de "estimulação do nervo tibial" foi feito em 30 homens com a condição constatou que depois do tratamento a duração deles no ato sexual aumentou.
A explicação é que a corrente passa pelo nervo tibial e chega a outros nervos, como os da pélvis, que controlam os músculos usados durante o sexo . Com o tempo, isso fortalece os músculos para que não sofram espasmos frequentes.
com informações do IG
Veja também
ASSUNTOS: cócegas nos pés, ereção por mais tempo, Variedades