Homem acompanha venda de videogame e é morto por assaltantes na Grande SP
ouça este conteúdo
|
readme
|
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Um homem foi morto a tiros durante a venda de um videogame por volta das 16h de quinta-feira (3) em Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo.

Amigos e lobos na disputa pelo governo do Amazonas
Claudio Santos Araujo, 32, estava acompanhado pela mulher quando foi atacado pelos bandidos. Eles estavam no local para a venda de um Playstation 5.
Aos policiais a mulher contou que um amigo do casal havia combinado através de uma rede social a entrega do videogame na avenida Minas Gerais e que eles resolveram acompanhar o encontro.
Na rua combinada, eles foram abordados por um homem armado, que exigiu o aparelho. Um outro ladrão acompanhou a ação mais distante.
Segundo a mulher, no momento em que ela foi até o veículo buscar o videogame, o criminoso teria achado que seu marido era policial e fosse reagir. O bandido apontou uma arma em sua cabeça e o marido foi defendê-la, o que levou o autor a disparar duas vezes.
Araujo chegou a ser socorrido por familiares e levado para o Pronto Atendimento Doutor Guido Guida com um disparo no abdômen. Ele morreu cerca de uma hora depois do ingresso no hospital.
O ladrão pegou o videogame e fugiu por uma viela sentido a favela da Tubulação.
Investigadores estiveram no local e conseguiram obter uma câmera de segurança que registrou o momento do tiro e a fuga do ladrão com o objeto.
O caso foi registrado como latrocínio (roubo que resulta em morte) pela delegacia de Poá.

ASSUNTOS: Variedades